STF poderá ser julgado pela Corte Internacional de Direitos Humanos

CORRUPTOS UNIDOS CONTRA DILMA

Judiciário corrupto dá atestado de idoneidade para BANDIDOS, desde sempre, no brasil. A impunidade aos corruptos é premiada por juizes corruptos. Os iguais se atraem.

STF, PF, Tv Globo e velhas mídias: BANDIDOS UNIDOS CONTRA O GOVERNO DEMOCRÁTICO

“Temer nunca teve voto nem moral para se eleger a qualquer cargo no executivo, pois ele e todos na política sabem que na hora H as suspeições e sujeiras acumuladas ao longo de sua vida política seriam trazidas a lume pelos seus adversários, e não foram poucas, sujeito medíocre e mal afamado teve que se contentar a passar a vida toda sendo deputado ou vice sempre vice, e o líder e chefão da quadrilha PMDB, pois no meio em que ele circula vergonha na cara e moral não e pré requisito para nada , a nível federal grudou no lula e trocou a fidelidade de seus chacais pela vice presidência , indigno de confiança ao menor sinal de que poderia ser presidente mesmo que tampão ele se pós a conspirar contra o governo insuflando o ego do cunha , espero que temer nunca chegue a presidente . se temer e bom para os políticos para a rede globo , veja , Aécio , todos unidos para derrubar a presidente , todos os unidos pelo medo das investigações que mais ou cedo ou mais tarde chegara neles todos , PAULINHO DA FORÇA , RENAN , TEMER, CUNHA , AÉCIO, e muitos outros corruptos de quatro costados . Querem tudo como era antes de DILMA , eles roubavam , mandavam roubar ou deixavam roubar, a justiça não investigava nada, fazia vistas grossas ou por conta de uma divisão equânime da RÉS FURTIVA todos ficavam felizes e posavam de inocentes , pois a justiça dava a eles o atestado de idoneidade que todo bandido sonha ter , se o golpe e bom para essa gente, para a VEJA, REDE GLOBO, ISTO E , estejam certos que e péssimo para o Brasil , péssimo para o povo brasileiro.”

Parabéns Dilma, #FicaQuerida #LulaHojeEEm2018

#aGlobodeveserdestruida

#1ºMaioContraOGolpe
#PelaDemocracia #ContraOGolpe
#SOSCoupInBrazil #Dilma13
#SOSCoupInBrazil #Dilma13 #PresidentaDilmaVocêNosRepresenta
#DilmaFicaCunhaSai #aGlobodeveserdestruida

Ocupar e Resistir!
#PisaLigeiroTemer
#BrasilEmChamas

#OcupaCongresso! #ForaSTF!!!
#FimDoPolíticoProfissional! #OGovernoSomosNósPovo
#OcupaCâmara! #OcupaCongresso!

bloglimpinhoecheiroso

Especialista em Direito Penal afirma que alguns pontos do julgamento da Ação Penal 470 não foram respeitados pelos ministros do Supremo, colocando em perigo o estado democrático de direito.

Hélmiton Prateado, via Diário da Manhã em 14/10/2012

O advogado Pedro Paulo Guerra de Medeiros diz que o julgamento da Ação Penal 470, popularmente chamada de “mensalão”, está sendo uma sucessão de problemas causados pelos ministros e que deverá ser a origem de um constrangimento para o Brasil. “É praticamente certo que esse julgamento será levado a organismos internacionais, como a Corte Interamericana de Direitos Humanos, pela forma arbitrária como está se processando esse julgamento”, explicou.

Pedro Paulo é especialista em Direito Penal, conselheiro da OAB/GO e professor universitário. Em entrevista ao DM, ele detalha os principais pontos de discórdia sobre o julgamento e o que deverá ser objeto de questionamento em uma corte internacional para rever as possíveis condenações.

“Alguns…

Ver o post original 1.198 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s