Requião tenta punir Moro, ataca Temer e quer impedir votação do impeachment

Blog do Tupan Depois de assinar um pedido de punição e afastamento do juiz Sérgio Moro no Conselho Nacional Justiça, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) tentou suspender a votação do impeachment da…

Fonte: Requião tenta punir Moro, ataca Temer e quer impedir votação do impeachment

Os senadores questionaram o fato de o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ser inimigo declarado da presidente e, diante das acusações que lhe envolvem na Operação Lava Jato, ter admitido o pedido contra Dilma.

Eles afirmaram que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de prosseguir com o pedido de impeachment contra Temer tem sido ignorada pela Câmara. “A Câmara vem negando-se a processar o vice por denúncia em crime conexo. O que naturalmente seria uma junção de processos para julgamento virou um ‘ela vai e ele não’, virou uma escolha de réus”, criticaram os senadores, na questão de ordem.

“Não há como negar, o julgamento da presidente está sendo isolado e maquiavelicamente orquestrado sem igualdade de tratamento em relação ao vice-presidente”, completou o grupo, no pedido de 16 páginas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s