#VergonhaAlheia GOLPE VIRA PIADA NO MUNDO: DILMA DERRUBADA POR “DEUS”

Movimentos alertam que o país irá resistir e não reconhecerão golpistas no poder. Apoiado. Não reconhecermos isso. Não vamos permitir novamente a ditadura da direita! Como está sendo feito em outros países.

Para evitar um Governo de Al Capones: #ConstituinteJá
#1964NuncaMais #GolpeAquiNãoPassará #CunhaTemerJamais!

Luíz Müller Blog

:

Edição internacional do jornal El País mostrou que a grande maioria dos 513 deputados que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma não se referiu ao que efetivamente estava sendo discutido; “A defesa da família, da propriedade, de Deus e da ordem nas mãos dos militares mostrou a verdadeira imagem do mais conservador Congresso desde 1985 e sugeriu, aliás, que nenhum relatório foi lido com a base jurídica que poderia justificar o crime de responsabilidade, necessária para cair Dilma Rousseff”, diz o jornal espanhol

Brasil 247 Edição internacional do jornal espanhol El País ridicularizou a sessão de votação da Câmara que aprovou a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, nesse domingo, 17.

O El País mostrou que a grande maioria dos 513 deputados que votaram a favor do impeachment não se referiu ao que efetivamente estava sendo discutido, a acusação de crime de responsabilidade pelas…

Ver o post original 119 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s