Demorôôô!!!FUNDADOR DO PT PEDE PROCESSO CONTRA GILMAR

Porque não podemos enquadrar esse político ultrapassado na Lei de Segurança Nacional?

GILMAR MENDES ENVERGONHA O BRASIL

Em mais uma de suas crises patológicas de antipetismo, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, ultrapassou todos os limites da decência e da dignidade devida a um juiz da mais alta corte do País.

Boquirroto, acobertado por uma toga à qual nunca foi capaz de honrar, Gilmar Mendes lançou pela imprensa uma série de acusações levianas e irresponsáveis contra o Partido dos Trabalhadores, contra quem dedica diuturnamente um ódio desmedido e visceral.

Segundo ele, o PT teria arrecadado, por vias ilegais, recursos necessários para fazer campanhas eleitorais até 2038. Argumento semelhante usado pelo próprio, no ano passado, quando foi derrotado na votação do STF sobre proibição de doação de campanha de pessoas jurídicas. Na oportunidade, ao ver sua tese ser destruída, deu um chilique memorável e abandonou o plenário do tribunal.

As falas de Gilmar Mendes, agora, não são só mais uma de suas acusações ridículas, mas declarações caluniosas, passíveis de serem enquadradas no Código Penal Brasileiro.

#FimDoPolíticoProfissional #MoralistaSemMoral
#ForaZéNinguém #ForaZé ZeroÁEsquerda
#OsCorruptosQueMeChamamDeCorrupto
#OQueNãoÉBomPraTvGloboÉBomParaOBrasil #QuemSonegaNãoQuerCPMF
#PelaMoralizaçãoDoJudiciário #PelaMoralizaçãoDaPM #PelaMOralizaçãoDoSTF #PelaMoralizaçãoDoMPF
#LulaEuConfio #LulaVenceAMentira #Lula2018! #LulaEuRespeito

Luíz Müller Blog

Chico

Deputado distrital Chico Vigilante expressou, por meio de nota, indignação com as declarações do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que disse, nesta segunda (15), que o dinheiro da Petrobras poderá ser usado nas eleições municipais de 2016 e que o PT tem recursos para campanhas até 2038; “Em mais uma de suas crises patológicas de antipetismo, o ministro Gilmar Mendes, ultrapassou todos os limites da decência e da dignidade devida a um juiz da mais alta corte do País. Boquirroto, acobertado por uma toga à qual nunca foi capaz de honrar”, afirmou Vigilante; ele defendeu a abertura de um processo de impeachment contra Gilmar Mendes, no Senado

Brasil 247 – O deputado distrital Chico Vigilante (PT) reagiu às declarações do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que disse, nesta segunda-feira (15), que o dinheiro da Petrobras poderá ser usado nas eleições municipais de 2016 e que o PT tem…

Ver o post original 462 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s