Artistas e intelectuais emitem carta contra Impeachment de Dilma

Parabéns nobres cidadãos brasilerios por este gesto de apoio. Respeito vocês por isto. Este é de fato o papel de pessoas que ocupam funções públicas. Fazer uso das redes e dos canais onde voces trabalham e militam para o ocmpartilhamento coletivo com o mesmo povo que os aplaude. Somos todos um.

E o Brasil já não suporta mais o ‘Quanto pior, melhor.’

Um alerta a essa quadrilha de paleolíticos golpistas de Brasília que isso vai acabar . Vamos fazer um passa fora nestas raposas velhas fedidas vencidas, pre históricas!

Precisamos da juventude, a fila anda! Que venham outros paradigmas sociais para novos rumos na política! Chega! que nojo das múmias ‘profissionais’ aboletadas no Congresso, na Câmara, no STF, na PM, no MPF, etcs !!! Alguém avisa aí, que o povo não suporta mais tanta porcaria! Precisamos reagir e evoluir! #OcupaCongresso! ou #OcupaçãoDoCongressoJá!

Aos corruptos, que relincham ‘imptima’ 24hs no ar, na cúmplice TvGlobo e nas ruas, como última tentativa de se safarem impunes dos seus crimes, um recado:

‪#‎NãoFicaráPedraSobrePedra‬ ‪#‎DoaAQuemDoer‬ ‪#‎DilmaFica‬ ‪#‎CunhaNaCadeia‬ ‪#‎Lula2018‬
‪#‎FimDaPM‬! ‪#‎ImpeachmentDoAlckmin‬ ‪#‎OcupeSãoPaulo‬ Em frente!! ‪#‎FimDaRedeGlobo‬
‪#‎ChegaDeAlckmin‬ >> ‪#‎PeloFimDeGovernosTucanos‬ #DilmaFica #CunhaNaCadeia FimDosMaçons! #ForaMaçons! ‪#‎FimDoPolíticoProfissional‬ ‪#‎EleitorBurroProfissionalizaOPolíticoEsperto‬ ‪#‎FimDoPMDB‬ ‪#‎FimDoPSDB‬

Alguém avisa aí, que o povo não suporta mais tanta porcaria! Chega! de múmias ‘profissionais’ aboletadas no Congresso, na Câmara, no STF, na PM, no MPF, etcs !!! Que nojo das múmias!

Blog do Tarso

chico-buarque

Carta ao Brasil

Artistas, intelectuais, pessoas ligadas à cultura que vivemos direta e indiretamente sob um regime de ditadura militar; que sofremos censura, restrições e variadas formas de opressão; que dedicamos nossos esforços de forma obstinada, junto a outros setores da sociedade, para reestabelecer o Estado de Direito, não aceitaremos qualquer retrocesso nas conquistas históricas que obtivemos.

Independente de opiniões políticas, filiação ou preferências, a democracia representativa não admite retrocessos. A institucionalidade e a observância do preceito de que o Presidente da República somente poderá ser destituído do seu cargo mediante o cometimento de crime de responsabilidade é condição para a manutenção desse processo democrático.

Consideramos inadmissível que o país perca as conquistas resultantes da luta de muitos que aí estão, ou já se foram. E não admitiremos, nem aceitaremos passivamente qualquer prática que não respeite integralmente este preceito.

8 de dezembro de 2015

Altamiro Borges, jornalista
André Klotzel, cineasta

Ver o post original 279 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s