Artistas e intelectuais emitem carta contra Impeachment de Dilma

Parabéns nobres cidadãos brasilerios por este gesto de apoio. Respeito vocês por isto. Este é de fato o papel de pessoas que ocupam funções públicas. Fazer uso das redes e dos canais onde voces trabalham e militam para o ocmpartilhamento coletivo com o mesmo povo que os aplaude. Somos todos um.

E o Brasil já não suporta mais o ‘Quanto pior, melhor.’

Um alerta a essa quadrilha de paleolíticos golpistas de Brasília que isso vai acabar . Vamos fazer um passa fora nestas raposas velhas fedidas vencidas, pre históricas!

Precisamos da juventude, a fila anda! Que venham outros paradigmas sociais para novos rumos na política! Chega! que nojo das múmias ‘profissionais’ aboletadas no Congresso, na Câmara, no STF, na PM, no MPF, etcs !!! Alguém avisa aí, que o povo não suporta mais tanta porcaria! Precisamos reagir e evoluir! #OcupaCongresso! ou #OcupaçãoDoCongressoJá!

Aos corruptos, que relincham ‘imptima’ 24hs no ar, na cúmplice TvGlobo e nas ruas, como última tentativa de se safarem impunes dos seus crimes, um recado:

‪#‎NãoFicaráPedraSobrePedra‬ ‪#‎DoaAQuemDoer‬ ‪#‎DilmaFica‬ ‪#‎CunhaNaCadeia‬ ‪#‎Lula2018‬
‪#‎FimDaPM‬! ‪#‎ImpeachmentDoAlckmin‬ ‪#‎OcupeSãoPaulo‬ Em frente!! ‪#‎FimDaRedeGlobo‬
‪#‎ChegaDeAlckmin‬ >> ‪#‎PeloFimDeGovernosTucanos‬ #DilmaFica #CunhaNaCadeia FimDosMaçons! #ForaMaçons! ‪#‎FimDoPolíticoProfissional‬ ‪#‎EleitorBurroProfissionalizaOPolíticoEsperto‬ ‪#‎FimDoPMDB‬ ‪#‎FimDoPSDB‬

Alguém avisa aí, que o povo não suporta mais tanta porcaria! Chega! de múmias ‘profissionais’ aboletadas no Congresso, na Câmara, no STF, na PM, no MPF, etcs !!! Que nojo das múmias!

Fonte: Artistas e intelectuais emitem carta contra Impeachment de Dilma

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s