Demorô!!! PT EXIGE QUE GOLPISTAS DEIXEM ACAMPAMENTO NO CONGRESSO

Cadê o Minstro da Justiça? Pra que serve a Lei de Segurança Nacional

#PelaMoralizaçãoDoJudiciário #ForaZéCardozo! #TiraOZéDoMinistérioDilma! #VazaCardoso #PrimaveraDasMulheres #MulheresContraCunha #NãoAoPL5069 #CunhaNaCadeia #ForaCunha #Pl5069 #ForaTvGlobo!#AgoraéQueSãoElas #NaoVamosDesistirDoBrasil #NãoVamosDesistirDaDemocracia #Lula2018!

#PrecisamosDeMaisMarietas #MaisMédicos #MaisJuizesSuiços! #ACriseÉLindaApesarDaMídia

#OsCorruptosQueMeChamamDeCorrupto diz, #Lula2018!

#ACegueiraDaEstupidez #FimDoPolíticoProfissional #EleitorBurroProfissionalizaPolíticoEsperto

Carapuça pra cabeça de paulista, infelizmente… ELEITOR BURRO PROFISSIONALIZA POLÍTICO ESPERTO:

#CunhaNaCadeia!

Luíz Müller Blog

:

Em nota, a bancada do PT na Câmara, liderada por Sibá Machado (AC), informou nesta sexta-feira 13 ter solicitado ao Ministério da Justiça que acione a Polícia Federal para investigar a atuação de grupos golpistas acampados nas imediações do Congresso Nacional; “Respeitamos a liberdade de expressão e de manifestação, mas jamais poderemos nos omitir diante de fatos gravíssimos como o que ocorreu ontem e que podem se repetir na forma de tragédia, diz trecho do texto, em referência à prisão de um manifestante que guardava armas no carro

Brasília 247 – A bancada do PT na Câmara, liderada pelo deputado Sibá Machado (AC), solicitou ao Ministério da Justiça que acione a Polícia Federal para investigar a atuação de manifestantes contrários ao governo da presidente Dilma Rousseff que estão acampados nas imediações do Congresso Nacional.

“Respeitamos a liberdade de expressão e de manifestação, mas jamais poderemos nos omitir diante…

Ver o post original 450 mais palavras

Deixe um comentário