Em entrevista ao Jornal do Brasil, advogado diz que Eduardo Cunha deveria ser preso em flagrante

SOS DEMOCRACIA DO BRASIL!

QUANDO A DEMOCRACIA É ASSALTADA 24H NO AR…

QUANDO NÃO EXISTE DIÁLOGO, NA DITA, “CASA DO POVO”…

QUANDO O GOVERNO ESTÁ TOTALMENTE ENCURRALADO…

QUANDO OS BANDIDOS QUE NÃO ELEGI, NÃO VOTEI NELES, SÃO QUEM DIRIGE O PAÍS…

RUA!!! QUE RESSUSCITEM 2013! DESOBEDIÊNCIA CIVIL É A PALAVRA!

A conclusão que chegamos é a de que, todos nós, especialmente os jovens precisamos ressuscitar o 2013! Voz aos que têm direitos, nós povo!

Povo e Esquerdas do Brasil! UNIÃO, VAMOS ÀS RUAS DO BRASIL! SOS DEMOCRACIA! APOIO AOS JOVENS NAS RUAS!

Acho que vamos precisar dos Black Bloc RJ. Infelizmente, nossas possibilidades de diálogo estão esgotadas. Nós, O povo vamos
assistir aos desmandos de um bandido, um marginal de colarinho branco,comandando uma quadrilha, até quando? Rua!! Esquerdas do Brasil!!! Estratégias, pautas, lenços, máscaras e rua!!!

Crônica macabra da realidade do Brasil:

“CURRAL da HIPOCRISIA, drogados pela ALIENAÇÃO MIDIÁTICA, pessoas são conduzidas como ANIMAIS ao comando da MÍDIA GOLPISTA, CORRUPTOS do JUDICIÁRIO e REAÇAS da DIREITA, BATEM PANELAS em apoio as ATROCIDADES cometidas CONTRA o PT e o GOVERNO, também quando comandados APLAUDEM o DEPUTADO evangélico EDUARDO CUNHA acusado de EXTORQUIR EMPRESAS PRIVADAS e ESTATAIS, participar de NEGÓCIOS com o NARCOTRAFICANTE ABADIA, RECEBER PROPINA através da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA de DEUS e CONTAS não DECLARADAS na SUÍÇA e USA, APLAUDEM a REDE GLOBO por SONEGAR BILHÕES de REAIS em IMPOSTOS e INSTALAR o CAOS no PAÍS, APLAUDEM PARLAMENTARES TRAFICANTES de COCAÍNA que usam HELICÓPTEROS com HABEAS CORPUS JUDICIAL e o AEROPORTO de CLÁUDIO como ROTA do TRÁFICO e APLAUDEM os REAÇAS da DIREITA que RESPONDEM a PROCESSOS por CORRUPÇÃO contra EMPRESAS PRIVADAS e ESTATAIS, esses BANDIDOS NUNCA foram INCOMODADOS com MANDADOS de PRISÃO e de BUSCAS em suas RESIDÊNCIAS ou EMPRESAS ao contrário recebem ESCOLTA POLICIAL para PROTEGÊ-LOS, em contrapartida os CORRUPTOS do JUDICIÁRIO distribuem, mesmo sem PROVAS, MANDADOS de PRISÃO e de BUSCAS contra o PT, há 1 (um) ano tentam FRAGILIZAR o GOVERNO com a FINALIDADE do GOLPE DE ESTADO, roubando o meu VOTO e os da MAIORIA dos BRASILEIROS que REELEGERAM a DILMA em 2014.”

Por Marcos Portela

Luíz Müller Blog

Cunha

“Quem pratica crime, e está praticando crime, tem que ser levado para a delegacia e ser autuado em flagrante pela prática do crime”, diz Itagiba. “Quem toma conhecimento da existência do crime, se não age, prevarica”, completa. 

Manter conta no exterior sem declaração e sem pagar tributos é crime permanente, alerta Itagiba

Quem mantém conta no exterior, de forma comprovada, tem que ser preso em flagrante

Enviar dinheiro ilegalmente e manter conta no exterior, sem declaração à Receita Federal brasileira, é crime. O advogado Marcelo Itagiba, em conversa com o JB por telefone, destacou o que caracteriza esse tipo de crime e as suas implicações. Em tese, esclarece Itagiba, enquanto uma determinada conta no exterior existir, ela configura um ‘crime permanente’, que coloca o responsável pela conta em ‘estado flagrancial’, ou seja, tem que ser preso em flagrante delito.

Itagiba explica a diferença entre ‘crime instantâneo’…

Ver o post original 201 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s