O POVO PRECISA FALAR! O POVO PRECISA SER OUVIDO! O POVO PRECISA SER ATENDIDO!

Esquerda do Brasil: Ocupar as ruas, soltar o texto! Se empoderar das pautas do povo brasileiro! Reivindicar nossos direitos esquecidos e amontoados nas gavetas cheias de escorpiões do judiciário, do legislativo, etc…

Enquanto os podres poderes estão se digladiando em emaranhados infinitos de causas “próprias”. Se perdem na manipulação de leis que os favoreçam, nós povo, aqui no andar de baixo, estamos partindo pra outra. Precisamos tomar outras providências, antes de afundarmos no buraco negro do retrocesso.

A esquerda precisa ser ouvida e não amansada por discursos inócuos da direita nos podres poderes.

Sensatas palavras, Boulos!

“Ante o bloqueio de avanços sociais precisamos responder com um projeto de reformas populares que seja capaz de representar saídas claras para a crise.
Ante a impermeabilidade do sistema político à participação popular precisamos responder com a retomada de amplas mobilizações, fazendo das ruas palco principal de um projeto político de esquerda.
Esse deve ser o maior objetivo de uma frente hoje no Brasil: retomar a capacidade de mobilização social, impulsionando um novo ciclo de ascensão das lutas populares. É nas ruas que alteraremos as relações de força.
O caráter da frente que defendemos é essencialmente de mobilização, capaz de canalizar as insatisfações populares para um projeto de esquerda.
Isso implica garantir um equilíbrio difícil, mas necessário. De um lado, a frente precisa ser um bastião contra a ofensiva conservadora e as saídas regressivas para a crise. De outro, ser capaz de enfrentar as políticas antipopulares desse governo com igual decisão.”

http://limpinhoecheiroso.com/…/guilherme-boulos-uma-frente…/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s