Haddad anuncia 50 salas de cinema nas periferias com ingressos a R$ 2 .

Parabés São Paulo!

Iniciativas como estas são libertadoras, já que a cultura – assim como a democracia – estão prisioneiras de um sistema ditador de entretenimento. São reféns de uma cultura imposta pelo imperialismo do capital, em detrimento a arte, a cultura local, a conscientização e a formação dos cidadãos. Viva a cultura nacional. Salve, Haddad!

Luíz Müller Blog

19jul2014---o-prefeito-fernando-hadda-prestigiou-reinauguracao-do-cine-belas-artes-em-sao-paulo-o-tradicional-cinema-ficou-fechado-por-mais-de-tres-anos-e-agora-se-chama-cine-caixa-belas-artes-1405806981578_956x500Espaços serão criados ou adaptados em equipamentos públicos e um dos locais definidos é o Teatro Flávio Império, na zona leste, reformado pela Prefeitura e entregue na noite deste sábado

A Prefeitura de São Paulo implementará em espaços como teatros e auditórios de equipamentos municipais, salas públicas de projeção de cinema. De acordo com o prefeito Fernando Haddad, a busca por espaços foi iniciada em dezembro do ano passado e um dos locais definidos é o Teatro Flávio Império, na zona leste. O local foi completamente reformado pelo município e entregue na noite deste sábado (31).

“São cinemas municipais. Nossa ideia é que se tenha até 50 salas até 2016, com capacidade entre 200 a 400 lugares e a ideia é espalhar salas pela cidade, porque a gente vê que o circuito comercial é muito prisioneiro de uma lógica que acaba restringindo o número de títulos e filmes…

Ver o post original 392 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s