PELA 1ª VEZ, LULA ASSUME SUA CANDIDATURA EM 2018

LULA CANDIDATÍSSIMO EM 2018!

O ex-presidente Lula admitiu na manhã desta sexta-feira 28, pela primeira vez, que deverá concorrer novamente à presidência da República em 2018, a fim de “trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições”.

A declaração foi feita em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. Lula está na cidade de Montes Claros, onde participou ontem do 1º Encontro dos Povos das Gerais, com o governador de Minas, Fernando Pimentel (PT).

Luíz Müller Blog

: “Não posso dizer que sou, nem que não sou [candidato]. Sinceramente, espero que tenha outras pessoas para serem candidatas. Agora, uma coisa pode ficar certa. Se a oposição pensa que vai ganhar, que não vai ter disputa e que o PT está acabado, ela pode ficar certa do seguinte: se for necessário, eu vou para a disputa e vou trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições”, afirmou o ex-presidente nesta manhã, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte; Lula recomendou à oposição que tenha “paciência”; “Eu perdi três eleições, voltava para casa. Eu não ficava xingando as pessoas. Eu não ficava falando palavrão. Eu ia para casa me preparar”, lembrou; Lula disse ainda que “ninguém quer mais golpe neste País”Lula

Minas 247 – O ex-presidente Lula admitiu na manhã desta sexta-feira 28, pela primeira vez, que deverá concorrer novamente à presidência da República em 2018, a fim de…

Ver o post original 372 mais palavras

Deixe um comentário

