O que é afinal a Constituinte Exclusiva que a Dilma está propondo?

São 500 anos de governos de direita, inclusive a ditadura e o governo de FHC (PSDB), hoje é a SENZALA no Poder e quem esta estrebuchando é a CASA GRANDE…PRECISAMOS MUDAR OS RUMOS DESTE PAÍS, O POVO PRECISA ESCREVER NOVAS LEIS, ESTAS QUE ESTÃO AÍ , SÃO CASUÍSTICAS PORQUE FORAM ESCRITAS POR POLÍTICOS POR ISSO QUE CORRUPTO NÃO VAI NEM PARA A CADEIA… PRECISAMOS DE UMA REVOLUÇÃO DEMOCRÁTICA A EXEMPLO DA ISLÂNDIA EM 2008… PLEBISCITO JÁ PARA A ASSEMBLÉIA POPULAR EXCLUSIVA OU CONSTITUINTE… A UNICA SAÍDA !!!

Os sistemas estão todos PODRES,CALCIFICADOS E CORROMPIDOS, uma herança que o governo da presidenta DILMA herdou, temos que mudar os rumos deste País, e o mais rápido possível realizar o PLEBISCITO para a convocação de uma ASSEMBLÉIA POPULAR Constituinte ou Exclusiva , para que o povo brasileiro escreva NOVAS LEIS e uma NOVA CONSTITUIÇÃO, esta que esta aí, foi degenerada , deformada e corrompida pelos políticos , é casuística porque foi escrita pelos mesmos…se tiverem dúvidas sobre a degeneração e deformação desta atual Constituição é só falar que eu explico para vocês …

Para a Assembléia POPULAR Constituinte ou exclusiva, serão eleitos o mesmo número de deputados federais que hoje cada Estado tem direito, serão eleitas apenas pessoas fichas limpas, que nunca tiveram vínculos partidários , e nunca tiveram mandatos ou cargos políticos , estes estão impedidos de concorrerem…assim o POVO vai escrever as suas LEIS… UMA DELAS NECESSÁRIA é PENA DE MORTE PARA TODOS OS CORRUPTOS E CONFISCO DOS BENS DE TODOS OS HERDEIROS, o resto é apenas FALÁCIAS, FALATÓRIOS e PERFUMARIAS !!!

Luíz Müller Blog

Nas eleições eu votei em candidatos majoritários, Governador, Presidente e Senador. Neste caso, os mais votados se elegem. E votei também em candidatos à Deputado Estadual e Federal. Estes candidatos faziam parte da lista de candidatos de um partido, neste caso, o PT. O PT, assim como os demais partidos, tem um projeto político de poder. Durante as eleições eles apresentam (ou deveriam apresentar) este projeto, para que a população escolha entre um e outro. Não são (ou não deveriam ser) projetos pessoais e sim coletivos. Até por que, se uma pessoa quisesse governar a partir de seus projetos pessoais, isto de alguma forma seria ditadura. Por isto são os partidos (partes da sociedade) que agregam os vários militantes que concordam com o programa deste ou daquele partido. Quem vota em deputados individualmente, fazendo inclusive um voto sem nenhuma unidade programática com o argumento de que “vota nas pessoas que…

Ver o post original 661 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s