Padilha vai processar bandido que atacou a ele e ao programa Mais Médicos

Demorô, é o que se espera de todo cidadão assediado, constrangido, ou caluniado publicamente por qualquer outra pessoa, especialmente figuras públicas. Que país é este com tanto ódio, né Tv Globo? Principal culpada pelo caos social, econômico e cultural do país.

Luíz Müller Blog

:

247 – O secretário paulistano de Relações Governamentais, Alexandre Padilha, seguiu os passos do ex-ministro Guido Mantega e decidiu ir à Justiça contra o homem que o hostilizou e atacou o programa Mais Médicos em um restaurante na capital, há dois meses. A informação é da colunista Natuza Nery.

Padilha almoçava com outros cinco homens quando um dos clientes do restaurante se levantou e bateu com o talher em uma taça. “Por favor, pessoal, um minuto de atenção”, ele inicia. “Eu queria dizer que temos aqui a ilustre presença do ex-ministro Alexandre Padrilha (sic), não, Padilha, que nos brindou com o programa Mais Médicos, da presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de R$ 1 bilhão que nós todos otários aqui pagamos”, diz o homem.

Padilha ouviu a primeira parte do discurso em silêncio, mas decidiu reagir: “63 milhões de pessoas atendidas”, gritou. O homem então pede uma salva de palmas…

Ver o post original 11 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s