Núcleo em Defesa da Democracia (Uma trincheira de luta contra o golpe fascista)

O CLIMA FASCISTA DE GOLPE E DO ÓDIO, CRIADO PELA TV GLOBO COLOCA INSEGURANÇA NO PAÍS.

QUEM DEVE CAIR É A TV GLOBO! ÓBVIO!

#DILMAFICA #TVGLOBOCAI!

A Democracia no Brasil esta ameaçada, pela TV Globo!

Há um terrível sentimento de insegurança, incerteza e ódio gerado a partir da Tv Glbo, com ataques diários contra qualquer ação do Governo e contra o PT.

A lenha colocada na fogueira, pela Tv Glbo, começa a gerar uma insanidade coletiva similar a conseguida por Mussolini e Hitler.

Surgiu o NÚCLEO EM DEFESA DA DEMOCRACIA de Brasília.

FAÇA A MESMA COISA na sua cidade. “Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer”.

As pessoas não pensam e nem perguntam. Fuzilam com discursos pré prontos que não aceitam contraponto. A não aceitação do contraponto e do argumento do outro é o começo do absolutismo e do totalitarismo, quando só uma razão é valida. E se enterra tudo o que esta a volta. E todos acreditam mesmo estarem com a razão. E já não recorrem ao cérebro nem a memória, pois é mais fácil assimilar por verdade aquilo que nos é repetido diariamente como verdade. Se esquece a construção árdua de uma outra verdade, da Inclusão de milhões que não tinham nem o que comer e de outros milhões que acenderam a padrões de “classe média”. Pouco importa. A mídia repetiu milhares de vezes que tudo isto que aí esta, sempre foi. A não ser a corrupção, que por ser o suposto mal do mundo, agora é culpa do PT, como na Itália de Mussolini, quer culpava os comunistas e na Alemanha de Hitler, que culpava os judeus. E como nos tempos de Hitler e Mussolini, a mentira repetida milhares de vezes pelos meios de comunicação e compartilhada desmensuradamente pelas redes através de robôs fakes e idiotizados midiáticos, esta virando verdade no senso comum. Contra o fascismo que cresce, é que estas pessoas todas as segundas feiras em Frente ao Palácio do Planalto. E foi neste clima que surgiu o NÚCLEO EM DEFESA DA DEMOCRACIA de Brasília. Eu tenho orgulho de fazer parte e de me manifestar todas as segundas ali, para mostrar que há resistência. Há muitos avanços conquistados nos últimos 12 anos. Não podemos permitir que a sanha golpista da mídia continue a hipnotizar o povo brasileiro. E para isto, além desta trincheira simbólica, o Núcleo em Defesa da Democracia já tem uma agenda semanal de reuniões e debates para orientar a militância na defesa do Projeto de Nação que começamos a erguer juntos a partir dos governos Lula. Aos que são de Brasília, convido-os todos a se juntarem a nós na próxima segunda e nas reuniões seguintes. O Núcleo é Supra Partidário. E para quem não é de Brasília, faça a mesma coisa na sua cidade. “Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer”.

Na íntegra: https://luizmullerpt.wordpress.com/2015/07/23/nucleo-em-defesa-da-democracia-uma-trincheira-de-luta-contra-o-golpe-fascista/

Luíz Müller Blog

No dia 13, após reunião com Dilma, Paulo Betti foi a trincheira conversar e apoiar o movimento No dia 13, após reunião com Dilma, Paulo Betti foi a trincheira conversar e apoiar o movimento

Começou como um movimento espontâneo, no dia 13 de julho. Alguém empunhou uma bandeira e foi para a frente do Palácio do Planalto. E mais de 250 pessoas foram chegando .No dia 20/08, a segunda edição. E agora todas as segundas nos reuniremos ali na frente do Palácio do Planalto, numa trincheira simbólica, em Defesa da Democracia.

No dia 13 foram mais de 250 pessoas, de forma espontânea, participar No dia 13 foram mais de 250 pessoas, de forma espontânea, participar

Alguns poucos com bandeiras. Dos demais, muitos fizeram cartazes ali mesmo. E uma opinião unânime: A Democracia no Brasil esta ameaçada. Há um terrível sentimento de insegurança, incerteza e ódio gerado a partir da mídia com ataques diários contra qualquer ação do Governo e contra o PT, que começa a gerar uma insanidade coletiva similar a conseguida por Mussolini e Hitler a seu tempo…

Ver o post original 438 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s