Pitty: “Homens não vão protagonizar o feminismo”

Evento de lançamento da campanha Eles por Elas, na última quarta-feira (24). Encabeçada pela ONU Mulheres, em parceria com o canal de televisão por assinatura GNT, a campanha visa reunir artistas, intelectuais e outras figuras públicas para mobilizar o público masculino a favor da luta pelo empoderamento das mulheres e pela igualdade de gênero.

“Homens não vão protagonizar o movimento feminista”, disse a cantora. Para Pitty, cabe aos homens prestar apoio ao feminismo. “Temos que poder ser mulher, usar a saia e a maquiagem que queremos e ainda ser respeitadas por isso”, completou.

Luíz Müller Blog

Pitty: “Homens não vão protagonizar o feminismo”

A fala da cantora se deu justamente no evento de lançamento da campanha “Eles por Elas”, que visa mobilizar o público masculino a favor da luta pelo empoderamento das mulheres e pela igualdade de gênero: “Cabe ao gênero masculino dar apoio ao feminismo” 

Do Portal Fórum

A cantora baiana Pitty – que nos últimos tempos vem se posicionando publicamente em relação a temas como o feminismo – foi uma das participantes das mesas de debate no evento de lançamento da campanha Eles por Elas, na última quarta-feira (24). Encabeçada pela ONU Mulheres, em parceria com o canal de televisão por assinatura GNT, a campanha visa reunir artistas, intelectuais e outras figuras públicas para mobilizar o público masculino a favor da luta pelo empoderamento das mulheres e pela igualdade de gênero.

“Homens não vão protagonizar o movimento feminista”, disse a cantora. Para Pitty, cabe aos homens prestar apoio ao feminismo. “Temos que…

Ver o post original 181 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s