Chinelagem jornalítica 3 – Para Mídia, PSDB estar na lista de doações é legal. Mas doações iguais ao PT são ilegais

Por onde anda o Ministro da Justiça? Ou a própria Dilma? Se governam, alguma lei há. Se não há recurso, nenuhm… o que estão fazendo lá? Deixar a casa pegar fogo? Vou para de ler matérias que não ivestigam soluções, só o apedrejamento.

Luíz Müller Blog

:

A mídia brasileira esta cada vez mais ridícula. Ricardo Pessoa da UTC citou uma estranha lista de doações. O PT prova que as doações que recebeu são legais. Mas a mídia tupiniquim não teve nenhum prurido. A mídia e a oposição dizem descaradamente que as doações ao PT, exatamente iguais, mesmo devidamente registradas, seriam propina. Já as feitas a Aloysio Nunes e a outros demo tucanos seriam legais, conforme nota e versão de Aécio e do PSDB amplamente divulgada pela mesma mídia.

Senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou nota nesta sexta (26) sobre a delação do empresário Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia; em seus depoimentos, ele mencionou doações ao PT, mas também a políticos de todos os partidos, incluindo o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que era vice na chapa tucana; “No que diz respeito à citação feita ao nome do senador Aloysio Nunes, são doações ocorridas dentro da legalidade e integralmente…

Ver o post original 360 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s