Barrigada atrás de barrigada e o jornalismo no Brasil segue sua vidinha de desinformação, intrigas e ataques a democracia. Na edição desta terça-feira (23), o impresso de circulação nacional O Globo marcou mais uma e emplacou a barrigada de junho ao indicar que a PRESIDENTA Dilma Rousseff agora não é EX-PRESIDENTE.

Barrigada do jornal O Globo: Dilma, ex-presidente?

Em reportagem publicada no caderno País, na página, logo na abertura do texto podde-se ler: “A ex-presidente Dilma Rousseff ficou bastante incomodada…”.

Como reparação à garfe conta a representante do mais alto posto da política brasileira, eleita pela maioria da polupação em 2014, o impresso dedicou um nota de rodapé 5×5 assumindo o erro.

Das duas, uma. Ou o impresso Marinho anda economizando em revisão, ou quer, de qualquer forma, plantar a discódia. Na notinha 5×5 eles não informaram como deixaram passar tal coisa.

na íntegra:

http://www.vermelho.org.br/noticia/266236-6

Anúncios

Um comentário sobre “Barrigada atrás de barrigada e o jornalismo no Brasil segue sua vidinha de desinformação, intrigas e ataques a democracia. Na edição desta terça-feira (23), o impresso de circulação nacional O Globo marcou mais uma e emplacou a barrigada de junho ao indicar que a PRESIDENTA Dilma Rousseff agora não é EX-PRESIDENTE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s