O GLOBO DEMITE MAIS DE 100 FUNCIONÁRIOS; REDAÇÃO SOFRE CERCA DE 30 BAIXAS

Vamos nos organizar, mobilização. O governo vai precisar da população nas ruas. Democratização dos Meios de Comunicação e Marco Civil da Internet, nenhum direito a menos!

Luíz Müller Blog

brizolaA Editora Abril entregando parte de sua sede e tendo que tirar o busto do Civita do saguão do prédio mostra que a mídia tupiniquim esta pagando a conta pelo seu descarado partidarismo golpista, assentado sobre mentiras. Agora a Globo começa a fazer demissões. O bicho esta pegando. E vai pegar mais ainda quando Berzoini começar a fazer a regulação econômica da mídia, como sinalizou em seu discurso. Sobre as demissões de hoje, quinta-feira, na Globo, vai matéria do Portal Comunique-se:

O jornal O Globo realizou mais de uma centena de demissões nesta quinta-feira, 8. Conforme informações extraoficiais repassadas à reportagem do Comunique-se, ao todo, o veículo de comunicação dispensou cerca de 160 profissionais, atingindo vários departamentos da empresa, como administrativo e comercial. Na redação, os cortes alcançaram aproximadamente 30 pessoas, entre repórteres e diagramadores.


Na lista de jornalistas que se despediram do dia a dia do impresso…

Ver o post original 194 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s