TOFFOLI PÕE FIM AOS DEVANEIOS TUCANOS: “NÃO HÁ AÇÃO QUE SEJA CAPAZ DE IMPEDIR O MANDATO DE DILMA”

Enfim, o país precisa ser governado, seguir seu curso. Não podemos nos dar ao luxo de ficar parados, bem mais da metade do país elegeu Dilma e quer construir um novo país, melhor para todos. A carroça da história anda pra frente, a tv grobo e os tucanos precisam se conformar e trabalhar a favor, juntos seremos muito fortes. Conspirar em cima do leite derramado é burrice. Avante Brasil!

Luíz Müller Blog

Toffoli1912

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, descartou durante a cerimônia de diplomação da presidente Dilma Rousseff a possibilidade de que qualquer ação na Justiça seja capaz de impedir o exercício do próximo mandato pela petista. “Não há terceiro turno na Justiça Eleitoral. Que os especuladores se calem, não há espaço”, disse o presidente da Corte, no mesmo dia em que o PSDB entrou com ação de investigação judicial para tentar cassar o registro de candidatura de Dilma.

As eleições de 2014 são “página virada” para o Poder Judiciário Eleitoral, disse Toffoli. A ação do PSDB foi encaminhada para o corregedor-geral Eleitoral, ministro João Otávio de Noronha. Já há, no gabinete de Noronha, outra ação de investigação eleitoral protocolada pelo PSDB contra Dilma. A primeira foi feita ainda no decorrer do processo eleitoral, alegando entre outras coisas abuso de poder econômico. O PSDB citava o uso dos…

Ver o post original 87 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s